quarta-feira, 15 de junho de 2011

Estamos no Ar!




É Isso Ai estamos no Ar e com Força Total, Ainda Estamos Fazendo mais Alguns Ajuste mais Já da para Ir Trabalhando Pesso a Compreensão de todos pois o nosso Blog Ainda não Esta Pronto mais Fiquem Sempre Ligados conosco que Aqui só tem novidades Seja do Mundo Forrozeiro, Sertanejo enfim... todos os Generos Musicais e tabem Falamos de Outros assuntos, Aqui você Encontra Noticia de todos os tipos enfim... aqui é o Lugar!


Agradecimentos:
A todos os curtem meu trabalho e que agora tera mais uma Opção para me Acompnhar e baixar meus Shows, Agradecer Tambem ao meu Amigo Michel Souza (Grupo Index Brasil), MInha Querida Mãe (Edjane) por a Paciencia que ela Sempre tem comigo e por Acreditar em Meus Projetos, Agradecer Tambem ao Meu Amigo Dinho Rey, Ewerson Gravações a Galera da HDF Produções (Fabio Alves, Anchieta e Dodi Teixeira) o Deputado Sebastião Oliveira e meu Amigo que Sempre Esta Comigo Mauricinho Melo (Ouro Pneus) ao Doca do Aplick Gesso Tambem, Meu Amigo Zé Engenheiro enfim a todos que Sempre acreditão em mim aaaa já ia Esquecendo do Fabio & Nando, Samyra Show, Edgar Jr um Abraço Forte a Toda Essa Galera que Sempre me Divulga e me Ajuda!

OBRIGADO MEU DEUS!

0 Comentários:

Postar um comentário